v. 2 n. 4 (2014)

EDITORIAL

 

A Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia disponibiliza para seus leitores um número especial (Vol. 2, nº 4 - 2014) com publicações de trabalhos científicos desenvolvidos por alunos e professores da Faculdade Leão Sampaio de Juazeiro do Norte – Ceará, extraídos de resumos divulgados em anais de três eventos acadêmicos locais: V Encontro Caririense de Biomedicina, IX Semana de Enfermagem da Faculdade Leão Sampaio e I Semana de Iniciação à Docência da Faculdade Leão Sampaio. A principal característica desse número está centrada nas variedades dos temas, nas metodologias utilizadas e suas diferentes abordagens, o que condiz essencialmente com o perfil fundamental da Revista.

Nesse número especial estamos trazendo para o contexto a presença da comunidade acadêmica local, como um apelo participativo para a ocupação deste importante meio na obrigação de divulgar suas competências e perspectivas.

Aproveitamos a oportunidade para informar que temos interesse em manter esse perfil de divulgação anual de dois números especiais com trabalhos científicos internos (portanto teremos ainda em 2014 o número especial nº 6 que deverá ser publicado em outubro). E ainda que o nosso o compromisso assumido com a periodicidade semestral da Revista Interfaces, com publicações previstas o ano de 2014, está mantido com dois números: agosto (vol. 2, nº5) e dezembro (vol. 2, nº 7) onde divulgaremos trabalhos científicos com qualidade de abrangência nacional nas áreas específicas, o que nos direciona rumo às indexações e qualificações.

Dessa forma agradecemos aos autores e avaliadores pelas colaborações e sugestões e reforçamos o convite para a continuidade das ações. Tenham uma boa leitura.

 

Conselho Editorial.

Publicado: 2014-06-26

Saúde

Humanas