Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia


Imagem para capa da revista

A Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia, foi fundada em 2013, pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unileão, e visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil, através da veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos no País, viabilizando, assim, a difusão de conhecimentos nas diversas áreas de conhecimento.

Aceitamos a publicação trabalhos na forma de artigos originais, artigos de revisão, resumos expandidos, cartas, relatos de casos e comunicação breve. O conteúdo dos trabalhos é de total responsabilidade do(s) autor(es), e não reflete necessariamente a opinião do Editor-Chefe, dos Editores de Seção ou dos membros do Conselho Editorial. A submissão dos artigos deve atender as chamadas em períodos determinados, verifique as chamadas de submissão.

A publicação simultânea de manuscritos descrevendo o mesmo trabalho em diferentes periódicos não é aceitável. Os direitos de publicação passam a ser da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia, portanto é obrigatória a concordância de autorização para publicação e cessão dos direitos autorais.

Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia manterá em sigilo os nomes dos avaliadores e consultores ad hoc, quando se tratar de análises dos trabalhos enviados. Os mesmos irão oferecer pareceres sobre a recusa ou aceitação dos trabalhos, podendo inclusive, sugerir a realização de alterações necessárias para que os mesmos sejam adequados às normas editoriais da revista.

Os trabalhos envolvendo estudos com humanos ou animais deverão ter Pareceres institucionais dos Comitês de Ética de Pesquisa em Seres Humanos ou em Animais, autorizando tais estudos.

 


v. 7, n. 2 (2019)


Capa da revista


ISSN: 2317-434X